Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Terroristas abusaram sexualmente de um cadáver de uma menina e receberam prêmio de US$ 10 mil

Abba Play News

Vários terroristas do Hamas capturados após o massacre de 7 de Outubro confessaram durante os respectivos interrogatórios que receberam ordens de massacrar toda a gente, e um terrorista disse que lhe foi concedida permissão para violar o cadáver de uma menina. 

O ataque do grupo terrorista no início deste mês resultou na morte de mais de 1.400 civis, incluindo americanos e outros estrangeiros, e no rapto de cerca de 230 pessoas durante um dos ataques mais mortíferos da história de Israel. 

De acordo com o The Times of Israel , as agências de segurança israelenses divulgaram imagens dos interrogatórios de sete terroristas do Hamas. Num dos vídeos, um militante do Hamas capturado durante um ataque ao Kibutz Alumim disse que as suas ordens eram para entrar em cada casa e matar todos, incluindo mulheres e crianças. 

“O Hamas ordenou-nos que esmagássemos as suas cabeças e os cortássemos [e] que cortássemos as suas pernas”, disse ele.

O mesmo homem disse também que foi concedida permissão para profanar o cadáver de uma jovem.

Outro vídeo divulgado pelo Shin Bet e pela Polícia de Israel continha seis trechos de interrogatórios das forças Nukhba do Hamas responsáveis ​​pelo massacre de israelenses. Como informou o The Jerusalem Post em 15 de outubro, os caças da Força Aérea Israelense alvejaram e mataram com sucesso Bilal al Qadr, um comandante sênior do Hamas para as forças especiais de Nukhba.

No vídeo do interrogatório dos militantes do Hamas, um dos terroristas disse que para os homens que trouxessem um refém de volta a Gaza, cada um receberia 10 mil dólares e um apartamento como recompensa. Outro homem disse que as ordens deles eram sequestrar mulheres, crianças e idosos e matar homens jovens. 

Outro ainda revelou que ele e outros incendiaram duas casas, enquanto outro afirmou que atirou em um cachorro que se aproximou dele do lado de fora de uma casa. De acordo com os terroristas, enquanto os agentes realizavam o ataque contra Israel, os altos comandantes do Hamas permaneciam em apartamentos escondidos.

“As forças de segurança do Estado de Israel acertarão contas com todos os terroristas que participaram no massacre de 7 de Outubro”, afirmaram o Shin Bet e a polícia israelita num comunicado. 

Como  noticiou o The Times of Israel , o governo israelense mostrou cerca de 43 minutos de imagens do ataque do Hamas contra Israel para 200 membros da imprensa estrangeira. O governo decidiu partilhar as imagens para dissipar “um fenómeno semelhante à negação do Holocausto que acontece em tempo real”. 

A triagem ocorreu numa base militar fechada e os jornalistas não foram autorizados a gravar as imagens recolhidas pelas câmaras corporais dos terroristas do Hamas, redes sociais e outras fontes. 

Um conjunto de vídeos mostrou terroristas do Hamas vestidos com uniformes das FDI, parando carros e atirando nos passageiros que estavam dentro deles. Os terroristas foram vistos arrastando cadáveres para fora dos veículos e roubando seus pertences, que às vezes incluíam seus carros. 

Outro vídeo mostrou um terrorista tentando decapitar um homem se contorcendo no chão, enquanto outro mostrou socorristas jogando água sobre corpos fumegantes. 

Além de assassinatos e sequestros, os terroristas do Hamas submeteram mulheres, avós e crianças a violência sexual extrema. 

Um membro do Corpo de Rabinato das FDI, Shari,  disse  ao Daily Mail e a outros meios de comunicação no início deste mês que eles estavam lavando os corpos das vítimas e preparando-os para o enterro. Shari disse que o que viu foi “pior que o Holocausto”.

“Há evidências de estupros em massa tão brutais que quebraram a pélvis de suas vítimas – mulheres, avós, crianças”, disse Shari, acrescentando que também viu “pessoas cujas cabeças foram decepadas” e mulheres em seus vestidos de noite “acordadas”. levantado e baleado. 

Em alguns casos, as pessoas tiveram seus rostos “detonados” ou seus cérebros foram arrancados após terem suas cabeças esmagadas por um terrorista, de acordo com Shari. O membro do Rabinate Corps disse que também viu um bebê “cortado de uma mulher grávida e decapitado e depois a mãe foi decapitada”.

“Lavamos os corpos e os preparamos para o enterro. Tentamos trazer-lhes dignidade na morte”, disse Shari sobre seu trabalho.

Quer estar por dentro das últimas novidades e lançamentos exclusivos? Siga a Abba Play em nossas redes sociais e mergulhe no universo de conteúdos incríveis que preparamos para você. Conecte-se, participe de discussões e esteja sempre um passo à frente. Não fique de fora, a Abba Play espera por você. Junte-se à nossa comunidade agora!

Instagram: @canalabbaplay
Twitter: canalabbaplay
Facebook: canalabbaplay
TikTok: @canalabbaplay
www.abbaplay.com.br

Comente o que você achou:

0 0 votes
Avaliação do artigo
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

E-mail

contato@new.abbaplay.com.br

Veja Mais

Artigos Relacionados

Moeda Digital do Banco Central: O Futuro do Dinheiro

Moeda Digital do Banco Central: O Futuro do Dinheiro

A moeda digital do Banco Central, ou CBDC, vem ganhando cada vez mais destaque nos debates econômicos e financeiros. O objetivo dos bancos centrais é eliminar o dinheiro físico e

Áudio Vazado na Internet Revela Envolvimento de Janones em Esquema de Rachadinha

Áudio Vazado na Internet Revela Envolvimento de Janones em Esquema de Rachadinha

O parlamentar André Janones (Avante-MG), em áudio divulgado nesta segunda-feira, 27, justifica o uso de rachadinha para cobrir despesas eleitorais. A gravação, que veio à tona pelo portal Metrópoles, mostra

Pastor Silas Malafaia fortalece a voz da direita em discurso marcante na Paulista

Pastor Silas Malafaia fortalece a voz da direita em discurso marcante na Paulista

Em um dia emblemático para a direita brasileira, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, ergueu sua voz na Avenida Paulista, tornando-se um estandarte para os conservadores em um

Milhares de brasileiros vão às ruas em São Paulo repudiando atos de Moraes e realizam homenagem à família de Cleriston

Milhares de brasileiros vão às ruas em São Paulo repudiando atos de Moraes e realizam homenagem à família de Cleriston

No domingo à tarde, na Avenida Paulista, um grupo de manifestantes de orientação política conservadora se juntou para expressar descontentamento com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes,

Crise entre STF e governo: A Lua de Mel Acabou.

Crise entre STF e governo: A Lua de Mel Acabou.

Aprovada a PEC que limita os poderes do STF Em seu último vídeo, Rafael Bitencourt discute a crise entre o governo e o Supremo Tribunal Federal (STF). A votação e

Nikolas reporta ao TCU sobre a compra de enxoval de algodão egípcio por Lula

Nikolas reporta ao TCU sobre a compra de enxoval de algodão egípcio por Lula

No dia 23 de novembro, o deputado Nikolas Ferreira formalizou um pedido ao Tribunal de Contas da União (TCU) para que seja realizada uma investigação sobre a aquisição de um